O período de participação da promoção está encerrado!
1. Como faço para participar da promoção?
Poderão participar da presente promoção todos os consumidores, pessoas físicas e maiores de 18 (dezoito) anos, que no período de 03 de setembro de 2018 a 31 de outubro de 2018, efetuarem a compra de, ao menos, 300 (trezentos) gramas de frios promocionados da marca SEARA fatiados na hora, nos estabelecimentos Varejo padarias, sendo que após manipulação e pesagem terão a etiqueta promocional inserida na embalagem. Não participam desta promoção as embalagens dos produtos fatiados de fábrica.

Ao efetuar a compra do produto participante desta promoção o consumidor encontrará um espaço para raspagem na etiqueta promocional com um código promocional único, denominado “pincode” que será composto de 12 (doze) dígitos, com o qual deverá se cadastrar nessa promoção.

Veja os produtos participantes no regulamento da promoção.
2. E se minha compra estiver dentro das condições para participação, mas a etiqueta promocional não for inserida na embalagem?
Caso adquira o produto promocionado, dentro das condições descritas para participação, e não encontre a etiqueta promocional com o “pincode”, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do número 0800 indicado no site e receber um “pincode”, desde que comprove a aquisição do produto. Após receber o “pincode” deverá proceder normalmente sua inscrição para concorrer ao prêmio.
3. Como saber quais são os produtos participantes?
A lista de produtos SEARA participantes desta promoção está disponível no site, na sessão “Produtos Participantes”, que pode ser acessada no cabeçalho do site e também no regulamento da promoção.

Tem direito a receber uma etiqueta promocional apenas os casos em que o consumidor comprar a quantidade mínima de 300g dos produtos participantes, fatiados na hora, nos estabelecimentos Varejo Padarias. Não serão válidas nesta promoção as embalagens dos produtos fatiados de fábrica. Será necessário guardar o cupom fiscal, pois poderá ser solicitado.
4. Em quais lojas posso comprar produtos e participar da promoção?
A promoção Seara Padarias será realizada nos estabelecimentos Varejo Padarias em todo o território nacional, com exceção das padarias contidas em hipermercados, supermercados ou outros lugares que comercializam frios.
5. Há um número máximo de pincodes por pessoa?
Sim, você tem direito a cadastrar, durante esta promoção, no máximo, 08 (oito) pincodes em seu nome e CPF. O controle da quantidade de pincodes será feito através do cadastro do participante (telefone e/ou CPF).
6. Como faço para me cadastrar na promoção?
O cadastro pode ser feito diretamente pelo site na sessão “Participe Agora”, localizada no canto superior direito do site ou enviando o número de seu pincode por meio do aplicativo WhatsApp para um dos seguintes números: (11) 97191 5667 ou (11) 99592 4422, durante o período de validade desta promoção (03/09/2018 a 31/10/2018). Após o envio do pincode, você receberá uma mensagem agradecendo a participação e informando que o “pincode” está em validação e, em até 24 (vinte e quatro) horas, será informado se foi contemplado ou não com um dos prêmios desta promoção.

O fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro, que será feito através do site da promoção, implicará na desclassificação do participante, a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
7. Qual o período de participação?
Serão atribuídas etiquetas promocionais às compras efetuadas no período de 03 de setembro de 2018 a 31 de outubro de 2018, que estejam de acordo com as exigências de participação previstas no regulamento desta promoção. A presente promoção poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os brindes aqui ofertados sejam distribuídos antes do prazo final acima estipulado, sendo que essa situação será comunicada aos consumidores pelos mesmos meios utilizados para divulgação da promoção.
8. Até quando posso cadastrar o pincode para participar da promoção?
O período de participação na promoção será de 03 de setembro de 2018 a 31 de outubro de 2018; esse prazo é válido tanto para efetuar as compras quanto para cadastramento dos pincodes. Caso, por qualquer razão alheia à vontade do participante ou da empresa Promotora, houver interrupção no cadastramento de maneira que não seja concluída a operação, o participante terá nova oportunidade de efetivar o cadastramento, desde que seja realizada durante o período de vigência da Promoção.

A presente promoção poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os brindes aqui ofertados sejam distribuídos antes do prazo final acima estipulado, sendo que essa situação será comunicada aos consumidores pelos mesmos meios utilizados para divulgação da promoção
9. Como sei se fui contemplado(a)?
No caso de participações efetivadas através do aplicativo WhatsApp, após o envio do pincode o consumidor receberá uma mensagem de retorno em até 24h, informando se foi contemplado ou não com um dos prêmios desta Promoção.

No caso das participações efetivadas através do site, após o preenchimento total do cadastro e o aceite do regulamento, o consumidor deverá inserir o código promocional de 12 dígitos e aguardar a resposta do sistema informando se aquele cadastro foi ou não contemplado.
10. Quais são os prêmios distribuídos nesta promoção?
Os prêmios do vale-brinde consistem em:

- Canecas Capuccino de cerâmica, marca Le Creuset, cor laranja;
- Moedor de Sal de policarbonato, marca Le Creuset, cor laranja;
- Mini Cocote de cerâmica, marca Le Creuset, cor laranja;
- Stock Pot 22 cm de aço esmaltado, marca Le Creuset, na cor laranja;
- Jarra de cerâmica de 2 litros, marca Le Creuset, cor laranja

Você também pode consultar os brindes na sessão Prêmios deste site.
11. Como serão entregues os prêmios?
O consumidor contemplado receberá uma ligação no telefone cadastrado na promoção para confirmar o direito ao prêmio. Nesta ocasião pode ser solicitado um endereço de email para envio de documentos relativos a promoção. A Nota/Cupom Fiscal de compra dos produtos e o “pincode” deverão encontrar-se íntegros e inteiros, sendo que o não atendimento a este requisito implicará na desclassificação do participante. O contemplado terá prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a partir do contato da empresa Promotora, para fornecer os documentos solicitados sob pena de desclassificação imediata nesta promoção.
12. Qual o prazo de entrega dos prêmios?
Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da contemplação, no endereço indicado pelos ganhadores, devendo este assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio. A Nota/Cupom Fiscal de compra dos produtos e o “pincode” deverão encontrar-se íntegros e inteiros, sendo que o não atendimento a este requisito implicará na desclassificação do participante.
13. Existe um limite de participação na promoção?
Cada consumidor tem direito a cadastrar, durante esta promoção, no máximo, 08 (oito) pincodes em seu nome e CPF. O controle da quantidade de pincodes será feito através do cadastro do participante (telefone/CPF).
14. Preciso guardar o cupom fiscal original da compra cadastrada na promoção?
Sim! A Nota/Cupom Fiscal de compra dos produtos e o “pincode” deverão encontrar-se íntegros e inteiros, sendo que o não atendimento a este requisito implicará na desclassificação do participante. Lembrando que simples apresentação da nota fiscal e “pincode” não garante a regularidade de participação, que será comprovada pelo atendimento a todos os itens do regulamento desta promoção.
15. Menores de 18 (dezoito) anos podem participar da promoção?
Não. Apenas pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos podem participar da promoção.
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Para dúvidas sobre cadastro ou outros assuntos, por favor, entre em contato conosco pela página Fale conosco, que se encontra no rodapé deste site.

Para dúvidas sobre produtos SEARA, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) pelo telefone 0800-2005012 ou por meio do serviço Fale Conosco: 0800-2005012